Começam os jogos do Campeonato de Futsal Sebastião Gama em Timburi

Abertura do Campeonato

Na segunda-feira (16) teve início o Campeonato Municipal de Futsal "Sebastião Gama". Com a presença das autoridades (Prefeito Paulinho, Vereadores Silvinho e Cláudio), o homenageado Sebastião deu o ponta pé inicial da abertura da competição.No primeiro jogo Piscina Futsal venceu 15 a 01 o time Alucinados.
Já no segundo jogo da primeira rodada, o time Odysseus venceu por 7 a 2 a equipe do Atlético Nacional. “Foram dos jogos excelentes que demonstraram o nível desta competição. Graças ao apoio dos jogadores não houve tumultos e os times fizeram uma bela participação na quadra, outro destaque foi a participação dos timburienses no ginásio para acompanhar as partidas. Neste período de férias o campeonato se torna um atrativo na cidade”, comentou o Professor Nei Paiva que agradeceu o apoio da Câmara e  Prefeitura Municipal.
Na partida de quarta-feira (18) às 20 horas jogaram Bar do Adriano e Ouro Verde, melhor para equipe do Bar do Adriano que venceu por 10 a 02 o time do Ouro Verde Futsal. No segundo jogo a Secretaria Municipal de Esportes goleou o time dos Legendários de 09 a 03. Vale a pena conferir os jogos nas noites de segunda, quarta e sexta-feira no Ginásio de Esportes, numa iniciativa da Coordenadoria Municipal de Esportes, com o total apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Timburi.