Estádio Lúcio Martins passa por revitalização em Timburi

Entrada será revitalizada

O berço do esporte regional, o “Campo do Estádio Lúcio Martins Esteves” esta passando por revitalização. O trabalho concentrado pela Secretaria de Esportes é preparar o gramado e toda a estrutura do campo para a próxima edição do Intermunicipal de Campo, previsto para ocorrer no mês de abril do ano vigente.
No decorrer desta semana, os esportistas; professor Nei Paiva, Gustavo Rocha e Diogo Santos estiveramexecutando os primeiros trabalhos para corrigir o gramado na extensão do campo e dos gols. Segundo Nei Paiva, a administração sinalizou que serão feitas a manutenção na iluminação do estádio, pinturas as escadarias, postes e na entrada do estádio.
“Em conversa com o Prefeito Paulinho demonstramos a necessidade de fazer algumas adequações no estádio e prontamente ele nos autorizou para que possamos deixar o campo (gramado) e o local bonito para organizamos a 29ª edição do Intermunicipal. Este ano estamos planejando de fazer o campeonato municipal, na mesma época do Intermunicipal. Faríamos primeiro as partidas do municipal e depois os jogos do Intermunicipal para movimentar as duas competições”, comentou Nei Paiva.