Prefeito Paulinho recebe visita do deputado estadual Edson Giriboni em Timburi

Membros do PV de Timburi, Giriboni, Silvinho e Paulinho

O município de Timburi recebeu na tarde de segunda-feira (23) a visita do Deputado Estadual do PV-SP, Edson Oliveira Giriboni.Na ocasião o deputado foi recebido pelo presidente do PV no município, José Carlos e depois se dirigiram até a Prefeitura, para se reunir com o Prefeito Paulinho Minozzi. Durante o encontro, Giriboni e as lideranças políticas de Timburi conversaram sobre conjuntura política atual e parcerias que possam beneficiar ainda mais o município neste ano de 2017.
Paulinho destacou a importância dos trabalhos realizados por Edson Giriboni, visto que o mesmo já liberou várias emendas parlamentares para obras e benfeitorias no município. Salientou ainda ao parlamentar as dificuldades enfrentadas pela Prefeitura, sobretudo financeiras, como um grande percalço na administração pública municipal. No entanto, o prefeito Paulinho afirmou que mesmo diante das dificuldades não medirá esforços para atender as necessidades da população.
Para Minozzi, a presença do deputado Giriboni no município fortalece ainda mais a parceria entre a atual administração e o parlamentar. “Sempre que o deputado Giriboni visita a nossa cidadeé uma honra o recepcionar, visto que é um deputado atuante em toda a região, sobretudo para liberação de recursos para obras e benfeitorias que contribuem para o desenvolvimento do município, como já ocorreu no meu mandato passado com relação à lagoa de tratamento de esgoto e verbas para o setor da educação. Esperamos mais recursos neste ano, porque a Administração necessita de verbas nas áreas de infraestrutura urbana”, mencionou o Prefeito.
O Deputado Estadual Edson Giriboni agradeceu a recepção, e disse ao prefeito Paulinho que vai auxiliar o município de Timburi, junto ao governo do estado. “Pretendo fortalecer ainda mais os laços com a população timburiense e desta forma me coloco a disposição das autoridades para agendar encontros em diversas secretarias estaduais para obtenção de benefícios para cidade”, diz.