Paulinho e Leila participam de reunião com a primeira dama do estado, Lú Alckmin

Paulinho e Leila com Lú Ackmin

Na última terça-feira (24) o Prefeito de Timburi, Paulinho Minozzi e a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Leila Minozzi participaram de um encontro com a primeira dama do estado, Lú Alckmin no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo. A reunião tem como principal objetivo mostrar os projetos da Escola de Qualificação Profissional e da Horta Educativa que já estão em andamento.
A primeira dama do estado, também apresentou as novidades para 2017 como as novas parcerias que podem ser firmadas entre os municípios e o Fundo Social de Solidariedade do Estado nas áreas de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal. “Levaremos para o interior os workshops de Moda e de Beleza, além de expandir a Escola de Construção Civil com os cursos de Assentador de Pisos e Azulejos e Pedreiro e a Padaria Artesanal com a criação de Polos Regionais”, explicou Lu Alckmin.
Paulinho e Leila apresentaram alguns pedidos para Lú Alckmin em benefício da área social no município. “Nossa meta é qualificar as pessoas, para que através dos cursos oferecidos pelo estado possamos fomentar a geração de empregos em Timburi. Neste ano, segundo a Dona Lú Alckmin haverá a expansão de vários cursos para o interior, como: a Escola de Construção Civil, os workshops de Moda e de Beleza e a Padaria Artesanal com a criação de Polos Regionais. São iniciativas fundamentais para capacitar os jovens e adultos”, comentou a presidente do Fundo Social, Leila Minozzi.