Baile da Terceira idade é um sucesso em Timburi

D. Toninha, com mantimentos arrecadados no evento

No último domingo (12) foi organizado o Baile Regional da Terceira Idade, no ginásio de esportes de Timburi. Pessoas de várias localidades da região marcaram presença no bailão que teve início às 16 horas. De acordo com o Presidente do Grupo, Antonia Paiva Rocha (D. Toninha) há aproximadamente quatro anos não era promovido o evento aos idosos no município. “Novamente a cidade de Timburi volta a ter um Encontro Regional da Terceira Idade. Essa volta do baile se deu graças ao empenho e dedicação do Prefeito Paulinho Minozzi e da primeira dama Leila, que não pouparam esforços para que fosse realizado aqui em nossa cidade”, comentou D. Toninha.
Segundo a Presidente do Grupo, os últimos bailes estavam sendo feitos em outros municípios porque havia reclamações de que as escadas para os banheiros atrapalhavam os idosos. “Agora os banheiros ficaram na parte de baixo, próximo da quadra o que garante mais mobilidade e segurança aos idosos”, disse. O Prefeito Paulinho Minozzi, a primeira dama, Leila e alguns Vereadores estiveram acompanhando o evento. Na ocasião, Paulinho agradeceu o empenho dos organizadores e se colocou a disposição para mais atrações voltadas ao Grupo.
“Quando foi comunicado da intenção em promover o Baile em Timburi não pensei duas vezes em apoiá-los. Sabemos que temos muito a fazer no Ginásio de Esportes, para deixar o local mais preparado para eventos como estes, que agregam um grande número de pessoas. Fiquei emocionado em ver a alegria de todos aqui e com certeza o próximo Bailão da Terceira Idade será ainda melhor”, mencionou Paulinho ao público presente e aos organizadores no Ginásio de Esportes. A animação do evento ficou a cargo da Banda João Marcos e Genilson.