Prefeito Paulinho Minozzi vai a Brasília em busca de recursos para Timburi

Paulinho, deputado Milton Monti e Dr. Marcelo Aith

Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura da cidade de Timburi, o Prefeito Paulinho Minozzi esteve nesta semana, entre os dias 13 e 16 em Brasília, participando de diversas audiências em busca de recursos para o município. Paulinho participou de reuniões nos ministérios, para obter informações sobre projetos existentes, que também representam fontes de captação de verbas.O advogado Marcelo Gurjão Silveira Aithacompanhou Paulinho nas reuniões com os deputados e nos Ministérios.
“Nesta semana foi uma tarefa árdua conseguir conversar com os deputados, porque mais de 1000 Prefeitos de todo país estiveram presentes no Distrito Federal, solicitando recursos frente às dificuldades enfrentadas neste inicio de gestão. Mas conseguimos conversar com os deputados e agendar as reuniões nos Ministérios graças a influência com alguns assessores, que fizemos amizades quando trabalhava com Samuel Moreira”, relatou Paulinho.
Paulinho marcou audiências nos gabinetes dos deputados; Alexandre Leite, Keiko Ota, Capitão Augusto, Milton Monti, dentre outros Parlamentares.  “Deixamos vários pedidos para os Parlamentares do Estado de São Paulo, protocolamos ofícios para obras de infraestrutura urbana para a deputada Keiko Ota, ao deputado Alexandre Leite e Milton Monti. Para o Capitão Augusto também solicitamos recursos para o setor da saúde. Em Brasília recebemos uma boa notícia do deputado federal e atual chefe da casa civil, Samuel Moreira que será destinado o valor de R$ 300 mil para infraestrutura urbana, obras que poderemos utilizar até para recapear as ruas mais esburacadas em Timburi”, conta.
Segundo Paulinho, a ida á Brasília foi muito importante para garantir apoio dos Parlamentares com a destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos no município. “Não adianta ficarmos na Prefeitura, o recurso não vai bater em nossa porta. Cabe a nós representantes da população gastar a sola do sapato para solicitar através de emendas verbas para driblar a crise que os municípios passam com bons projetos, para conseguirmos solucionar os diversos problemas que a população enfrenta nos setores público”, afirmou o Prefeito de Timburi.
Fonte: COMUNIC­­­