Prefeito Paulinho consegue uma verba R$ 150 mil para o setor do esporte em Timburi

Prefeito Paulinho fala sobre a verba destinada ao setor do esporte pelo deputado Ricardo Madalena

Na última sexta-feira (17) o Prefeito Paulinho Minozzi participou de um encontro com os prefeitos do Consórcio Intermunicipal do Vale Paranapanema – CIVAP e da União dos Municípios da Média Sorocabana – UMMES, na Câmara Municipal de Assis. Também marcaram presença os deputados, Walter Ihoshi (federal do PSD) e Ricardo Madalena (estadual do PR) e o subsecretário da Casa Civil, Murilo Macedo.

O subsecretário Murilo falou sobre os procedimentos para liberação de recursos na esfera estadual aos presentes. No encontro os Prefeitos tiveram a possibilidade de despachar alguns pedidos aos deputados e ao Subsecretário. Paulinho deixou algumas solicitações de recursos com o subsecretário e ao deputado do PR-SP, Ricardo Madalena. Na ocasião o deputado confirmou uma emenda para Timburi na importância de R$ 150 mil reais para o setor do esporte.

“Foi uma reunião muito produtiva em Assis e tivemos a grata alegria de conseguir uma verba através do deputado Madalenaque será investido para construção de um campo de grama sintética. Sabemos que há muitos adeptos do futebol em Timburi e com certeza esta será mais uma alternativa para as práticas esportivas aos moradores. Quero agradecer a sensibilidade do deputado aqui da nossa região, de Santa Cruz do Rio Pardo que de pronto já nos deu esta boa notícia”, diz Paulinho.