Paulinho pleiteia mais de R$ 1 milhão em verbas para Timburi

Prefeito Paulinho otimista com a viagem feita á Brasília

Diversos prefeitos estiveram em Brasília – DF entre os dias 13 e 16 de fevereiro, revezando-se em gabinetes de deputados e senadores no Congresso Nacional, de ministros na Esplanada dos Ministérios e Palácio do Planalto. Entre os chefes do Poder Executivo, estava lá o Prefeito eleito pelo terceiro mandato em Timburi, Paulinho Minozzi. Na bolsa vários pedidos para alavancar o desenvolvimento e o progresso do município.
Após a viagem o Prefeito fez um balanço das demandas deixadas em Brasília e segundo informações obtidas nesta semana pela assessoria de alguns deputados, já foram confirmadas algumas emendas de recursos no orçamento da União. “Até o momento recebemos as informações que os deputados federais; Milton Monti vai destinar R$ 300 mil, Samuel Moreira R$ 300 mil; Alexandre Leite R$ 250 mil e Baleia Rossi R$ 250 para o setor do turismo. Uma excelente notícia, para demonstrar á população que os resultados das nossas viagens já começam aparecer”, disse.
De acordo com Paulinho há outros pedidos protocolados na Casa Civil em São Paulo, visando angariar recursos á Timburi. Ele comenta que intensificou o ritmo de viagem nestes primeiros meses de governo para levantar fundos financeiros para executar obras e benfeitorias no município. Dos pedidos protocolados muitos são voltados nas áreas de infraestrutura urbana, saúde e turismo.
“Sempre digo administrar requer habilidade e coragem, não podemos ficar preso no gabinete da Prefeitura, sabemos que os cidadãos têm anseio pelo desenvolvimento do município, por um atendimento de qualidade nos setores da saúde, área social, educação e lazer, porém não temos recursos próprios para ampliar e diversificar estes serviços. Temos que utilizar a influencia com nossos amigos deputados em São Paulo e Brasília para conquistar verbas e promover o progresso da nossa cidade”, argumenta.