Bar do Adriano conquista o título de campeão no Futsal "Sebastião Gama" em Timburi

Time do Bar do Adriano fatura o campeonato

Com a presença de um número significativo de público, na noite de sexta-feira (17) aconteceu no Ginásio de Esportes, Júlio Cândido de Souza (Julinho) a final do 1º Campeonato Municipal de Futsal, “Sebastião Gama” em Timburi. Na oportunidade ocorreu o jogo preliminar entre as garotas de Timburi e Sarutaiá, melhor para as atletas da casa que conseguiram vencer por 5 a 1.
Na segunda partida o grande confronto da noite entre as duas melhores equipesda competição; Bar do Adriano e Ouro Verde. No primeiro tempo, o jogo foi muito disputado em o time do Bar do Adriano terminou a partida com um gol de vantagem. Já no segundo tempo o elenco do Ouro Verde sentiu a pressão e não conseguiu segurar o resultado, melhor para o Bar do Adriano que venceu por 5 a 0 e sagrou-se campeão do futsal.
O Prefeito Paulinho Minozzi, Vereadores, Marcos Ambiel, Sebastião Gama e os organizadores; Profº Nei Paiva e Gustavo Rocha fizeram a entrega das premiações ás equipes. Em 3º lugar: Odysseus, 2º Ouro Verde Futsal e 1º lugar Bar do Adriano. O goleiro menos vazado da competição foi o João Lucas, já a artilharia ficou com o jovem Mateus. No final, Paulinho agradeceu os participantes, organizadores o publico que compareceu e destacou que mais eventos esportivos serão realizados no município, como a Copa de Futebol para Garotos, “Luiz Antônio Lopes” e o Intermunicipal de Campo.