Bem Vindos a
Timburi.

🎊🥳CARNATIM NO CAMPING

🎊🥳CARNATIM NO CAMPING - De sábado (10) até terça-feira (13), a partir das 15 horas, você vai curtir os embalos do carnaval às margens do Rio Paranapanema, com muita alegria e descontração. O evento é idealizado pela Prefeitura Municipal.

🎊🥳CARNATIM NO CAMPING
O Camping Redondo oferece uma estrutura completa para você acampar com conforto e segurança. E para garantir a diversão, teremos a presença de Dj, que vai agitar o público com os melhores hits do momento. Não perca essa oportunidade de se divertir com a família e os amigos no Carnatim!