Bem Vindos a
Timburi.

🌟VERBAS PARA TIMBURI

🌟VERBAS PARA TIMBURI

🌟VERBAS PARA TIMBURI - O prefeito Silvinho Polo assinou na manhã desta segunda-feira (6) dois importantes convênios na Caixa Econômica Federal, em Bauru. Uma verba de R$ 1.040.000,00 será direcionada para a recuperação das estradas rurais, enquanto a segunda, no valor de R$ 400 mil, será destinada à pavimentação asfáltica. Esses recursos foram viabilizados pelo deputado federal Felipe Becari.

🛣 “Estes dois convênios serão utilizados para melhorar o acesso às estradas rurais, partindo da fazenda Lagoas até o Bairro do Palmital, na divisa entre Timburi e Piraju. A pavimentação asfáltica vai contemplar várias ruas de terra, aprimorando o transporte de veículos e a infraestrutura local. Agradeço imensamente ao deputado Becari pela destinação dessas verbas", destacou o prefeito Silvinho Polo.