PREFEITO SOLICITA MELHORIAS NA ESTRADA DO BAIRRO DAS AREIAS

Em São Paulo, o prefeito Paulinho Minozzi participou de uma reunião, agendada pelo Deputado Mauro Bragato com o superintendente do DER. Na oportunidade o prefeito formalizou o pedido de recuperação da estrada vicinal Hilário da Silva Pinto, acesso ao Bairro Areia Alta e também a pavimentação interligando com a vicinal do Bairro Areia Baixa (Fartura).

OFICINA DE FOTOGRAFIA

Aconteceu na quarta-feira (30), no Centro de Convenções de Timburi, a Oficina " Processo Criativo na Fotografia Autoral" ministrada pela fotógrafa Flávia Baxhix. Nesta oficina, a fotógrafa fala sobre a realização de projetos autorais e sobre o despertar do potencial criativo, os conceitos e processos na arte visual.

SUB 15 É VICE CAMPEÃO NA COPA PIRATININGA

Na manhã de domingo (27) os garotos do Sub 15, da escolinha de futebol da Secretaria Municipal de Esportes de Timburi, disputaram a grande final contra a equipe da casa (Piraju) no estádio do Gilbertão. No decorrer do jogo, os garotos timburienses conseguiram apresentar um excelente futebol e preconizando os aspectos táticos defensivos e ofensivos abriu o marcador.

Final do 32º Intermunicipal

Neste domingo (27) ocorreu a final do 32º Intermunicipal de Campo, no estádio Lúcio Martins Esteves. Os torcedores de Sarutaiá e Manduri embalaram às equipes nos 90 minutos de partida. São Berto/Bar do Cidão de Manduri venceu pelo placar de 3 X 0, o elenco do Nacional Jr. de Sarutaiá. Os gols foram marcados por Fabiano, Telinha e Mussun.

Aniversário dos 71 anos de emancipação de Timburi

A dupla Kaik e Alessandro também fizeram parte da programação do aniversário de emancipação de Timburi. Eles foram os últimos a se apresentar no palco montando na praça e animaram o público até as primeiros horas deste domingo.

Aniversário dos 71 anos de emancipação de Timburi

O grupo de violeiros de Timburi - Us Matutos também se apresentaram no palco da praça em comemoração aos 71 anos de emancipação de Timburi. Ao som da viola caipira, eles encantaram o público com lindas canções do passado. Parabéns ao grupo de talentos do nosso município!

Missa de ação de graças

Uma missa de ação de graças foi celebrada na noite de sábado (26) para agradecer a Deus pelos 71 anos de emancipação de Timburi.