✅ OBRAS DE RECAPES

Nesta semana terá início mais uma etapa de recapes em Timburi. A empresa FortPav já trouxe as máquinas e os funcionários aguardam os caminhões com massa asfáltica para recuperar diversas ruas da cidade.

CDHU

Prefeitura de Timburi informa aos futuros mutuários da CDHU, que o prefeito Silvinho Polo em reunião com os representantes da CPFL, solicitou a ligação da energia elétrica das novas moradias.

Simbólica as chaves da Prefeitura

O prefeito eleito de Timburi, Silvinho Polo e seu vice Anderson Solé receberam na última sexta-feira (1) de forma simbólica as chaves da Prefeitura do ex-prefeito Romualdo Pozza.

kits da merenda escolar

Na próxima quarta feira (23) a partir das 13 horas, a Prefeitura Municipal através da Secretaria da Educação estará entregando os kits da merenda escolar. Os pais devem retirar os kits nas escolas em que seu filho ou filha estudam. Os alunos da Zona Rural receberão os kits em suas casas!

✔️ LIMPEZA URBANA

Funcionários da Prefeitura estão fazendo a limpeza na Praça próximo da Igreja Santa Cruz de Timburi.