VII etapa do Timburi Downhill Skate Camping

Está a todo vapor no Camping Redondo, a VII etapa do Timburi Downhill Skate Camping, na conceituada pista de 2,3 KM e com 12 curvas no acesso ao Camping. Neste domingo é o último dia de programação e você está convidado a curtir as provas que contam com skatista de vários lugares do país.

TIMBURI RECEBE OS MELHORES SKATISTAS DO BRASIL

Os principais nomes do skate downhill do Brasil estão em Timburi neste feriadão da páscoa. Eles participam do VII Timburi Downhill Skate Camping, na conceituada pista de acesso ao Camping Redondo, uma das ladeiras mais conceituadas do país. Na programação além dos drops estão previstos shows e sorteios de brindes aos participantes das diversas regiões do país.

ENTREGA DOS OVOS DE CHOCOLATE NA REDE MUNICIPAL

Por ocasião da Páscoa, a Secretaria de Educação de Timburi distribuiu cerca de 300 ovos de chocolate para os alunos da Rede Municipal de Ensino, incluindo infantil, pré-escola e fundamental. Os alunos receberam os chocolates nesta quarta-feira (17) e contou com a presença da Secretaria da Educação, Elenita Dias, Equipe Escolar, do Prefeito Paulinho Minozzi e o vice Romualdo Pozza.

Projeto Agita Cidade

A Prefeitura Municipal de Timburi, através da Secretaria de Cultura, participará do projeto Agita Cidade, um circuito Cultural Regional que tem como objetivo proporcionar arte, cultura e entretenimento à 7 municípios da região ( PIRAJU, OURINHOS, TIMBURI, BERNARDINO DE CAMPOS, STA. CRUZ DO RIO PARDO, FARTURA E AVARÉ ). E dia 02/06 já acontece a primeira edição em Piraju.

INCENTIVO A GERAÇÃO DE EMPREGO NA AGRICULTURA FAMILIAR

O Sindicato Rural de Piraju, em parceria com a Prefeitura de Timburi iniciou na quinta-feira (11) o Programa “Feira do Produtor Rural” do SENAR-SP, cujo objetivo é capacitar o produtor rural a comercializar seus produtos diretamente ao consumidor através da feira, em que o principal diferencial será a oferta de produtos produzidos na propriedade, saudáveis e seguros, seguindo as especificações das legislações vigentes, promovendo a relação de confiança e respeito.

SUB 15 DE TIMBURI ESTA NA FINAL DA COPINHA REGIONAL

No último domingo (07) ocorreu no Estádio Lúcio Martins Esteves a primeira semifinal da categoria Sub 15 da Copa Regional de Futebol para Garotos Dr. Luiz Antônio Lopez, entre as equipes S.M.E Timburi e CME Taguaí. Os garotos de Timburi fizeram bonito e conseguiram com muito êxito a classificação para a final, ao vencer por 7X0. “Parabéns aos garotos pelo desempenho e força de vontade apresentado no jogo”, destacou o Secretário de Esportes Gustavo Rocha.

POPULAÇÃO TIMBURIENSE

Quero informar aos moradores que nosso município é constituído por pessoas de bem, que amam esta cidade e, portanto, nós também queremos declarar nosso AMOR POR TIMBURI. Sabemos que as eleições se aproximam e há alguns oportunistas que; “Quanto pior melhor”, querem tumultuar e através das Redes Sociais também deturpam os acontecimentos, para denigrir pessoas e instituições.