MUNICÍPIO DE TIMBURI RECEBE 200 CESTAS DO ESTADO DE SP

O prefeito Silvinho Polo e a primeira dama Rosana (Presidente do Fundo Social de Solidariedade) fizeram um pedido para o governador do estado de São Paulo - João Doria, para contemplar o município com cestas de alimentação. Através do Programa do Fundo Social do estado, por intermédio da primeira dama - Bia Doria foram destinadas 200 cestas para Timburi.

MUNICÍPIO DE TIMBURI RECEBE 200 CESTAS DO ESTADO DE SP
A primeira dama Rosana Polo agradeceu a iniciativa de Bia Doria pela distribuições das cestas, que serão encaminhadas às famílias com vulnerabilidade social. “Uma ajuda bem vinda do governo do estado, que vai ajudar em muito as nossas famílias. Agradeço a primeira dama Bia Doria pela iniciativa e esperamos mais benefícios, para auxiliar as famílias que mais precisam do nosso apoio”, disse.