📸 SORRIA …. EM TIMBURI VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO !

👉 Atualmente, várias cidades no mundo utilizam sistemas de monitoramento inteligente, integrados a banco de imagens, que acompanham a movimentação das pessoas e veículos e auxiliam a localização de cidadãos desaparecidos e foragidos. E ainda podem identificar, em tempo real, crimes, como furtos e roubos de carros.

📸 SORRIA …. EM TIMBURI VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO !
🤳 As cidades que utilizam a tecnologia a serviço da segurança têm obtido melhorias nos indicadores de combate à violência, inibindo a criminalidade e garantindo maior agilidade no atendimento de chamadas de emergência, e em situações de risco para a população, como acidentes de trânsito e incêndios.
🚶‍♀️🚶🚶‍♂️Dessa maneira, os cidadãos circulam com mais tranquilidade e ganham qualidade de vida. Timburi tem câmeras em locais estratégicos da cidade, justamente para registrar os acontecimentos e desta forma garantir mais segurança aos moradores.