Bem Vindos a
Timburi.

🎭 UM MUSICAL DESAFINADO CHEGA A TIMBURI

🎭 UM MUSICAL DESAFINADO CHEGA A TIMBURI

É com grande entusiasmo que anunciamos a chegada do espetáculo teatral "Um Musical Desafinado" da Cia Bambolina, dirigido e escrito por Danilo Salomão. Este emocionante musical conta a história de um grupo de amigos que, diante do desafio de um trabalho de ciências com o prazo se esgotando, se reúnem na casa da árvore para planejar. Porém, são surpreendidos com a notícia de que a árvore será cortada. A partir daí, embarcam em uma aventura repleta de planos e confusões para salvar o lugar que tanto amam. Venha se emocionar com essa história cheia de amizade, coragem e descobertas.

O espetáculo é gratuito e acontece no dia 26 de maio, domingo, às 19h30, no Centro de Convenções de Timburi. Não perca!

Realização: Secretaria Municipal de Cultura
Apoio: Prefeitura e Câmara Municipal