🎞 CINEMA EM TIMBURI

🎞 CINEMA EM TIMBURI

Teve início na terça-feira (31) em Timburi, o 2° Festival Charlie Chaplin, numa iniciativa da Secretaria de Cultura, com o apoio da Prefeitura Municipal. O filme exibido foi Luzes da Cidade, uma das obras-primas do cineasta. Nesta segunda edição muitas novidades aos participantes: Em cada sessão, o público receberá cupons para concorrer a vários produtos personalizados de Charlie Chaplin ao final do festival. E também poderá comprar pipoca e refrigerante, e ajudar o Asilo São Vicente de Paulo de Timburi. Na próxima semana quinta-feira (9) tem mais filme, com a exibição de um grande clássico, “O Grande Ditador”. Venha prestigiar esse gênio do cinema! Traga a família, os amigos! Esperamos por vocês!