Bem Vindos a
Timburi.

🖼️🖌️🎤🎶CULTURA NA FEIRINHA : Mais uma Edição de Sucesso!

⏩ No último sábado, Timburi viveu mais uma manhã repleta de arte, música e alegria com o Cultura na Feirinha, projeto idealizado e realizado pela Secretaria Municipal de Cultura com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal. O evento contou com show de Ronaldo e os convidados Gauchito e a dupla Júlio e Sérgio, que animaram o público presente.

🖼️🖌️🎤🎶CULTURA NA FEIRINHA :  Mais uma Edição de Sucesso!

🖼️🖌️🎤🎶CULTURA NA FEIRINHA : Mais uma Edição de Sucesso!

↪️ Além da programação musical, o Cultura na Feirinha ofereceu diversas atividades. O Espaço Arte de pintura e desenho recreativos foi um sucesso entre os artistas mirins, enquanto o pula-pula fez a alegria da criançada, garantindo um dia divertido para toda a família.

✨ O prefeito Silvio Polo, a primeira-dama Rosana Polo, vice-prefeito Anderson Solé e a vereadora Preta participaram do evento. Os professores Luizinho e Nice colaboraram monitorando as crianças no pula-pula.

⏩ A presença do público, mais uma vez foi marcante, demonstrando o carinho e apoio da comunidade aos eventos culturais de Timburi. Os feirantes e artesãos, elementos fundamentais da feira, também marcaram presença, oferecendo seus produtos e contribuindo para a atmosfera do evento.

👏👏👏 O Cultura na Feirinha continua sendo um evento essencial para a valorização da cultura local e o fortalecimento dos laços comunitários em Timburi. A cada edição, ele se consolida como um momento único de encontro, diversão e celebração da arte e da cultura em nossa cidade.

Esta edição contou com apoio do Cras e Secretaria Municipal de Educação de Timburi, e patrocínio de ELIANA ROCHA - SEMIJOIAS

#cultura #culturatimburi #timburi #PrefeituraDeTimburi #culturanafeirinha