🚣‍♀️ PREFEITURA DE TIMBURI PROMOVE A 13ª EDIÇÃO DA LIMPEZA DO RIO PARANAPANEMA

No sábado (4) a Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Meio Ambiente e Agricultura realizaram a limpeza das margens no Rio Paranapanema. O início dos trabalhos ocorreu no Camping Redondo e cerca de 20 embarcações de Timburi e Ipaussu fizeram a coleta de pneus, latas, garrafas pets, plásticos, dentre outros itens.

🚣‍♀️ PREFEITURA DE TIMBURI PROMOVE A 13ª EDIÇÃO DA LIMPEZA DO RIO PARANAPANEMA
Representantes dos municípios de Ipaussu e Bernardino de Campos também participaram da ação. Segundo a Secretaria de Meio Ambiente, cerca de 500 quilos de lixos foram recolhidos pelos voluntários. O prefeito Silvio Polo de Timburi, agradeceu o empenho dos voluntários da cidade que ajudaram na coleta, bem como os participantes dos outros municípios.
O vice-prefeito Anderson Solé esteve no Camping de Ipaussu, onde foi recepcionado pelos funcionários da Piscicultura Ipaussu, na ocasião o vice-prefeito Tiãozinho, o vereador Vinícius e representantes da Secretaria de Meio Ambiente parabenizaram Timburi pela iniciativa. Já o vice Anderson Solé agradeceu a participação do município vizinho na limpeza.
O Rio Paranapanema tem uma extensão total de 929 quilômetros, ele está localizada entre os estados Paraná e São Paulo, e abrangendo um total de 247 Municípios, se cada município seguir o exemplo de Timburi, rio sempre será cuidado e preservado.