10/09/2021 às 14h42

Silvio Polo vem trabalhando com foco e determinação

Desde que assumiu o mandato na Prefeitura de Timburi, o prefeito Silvio Polo vem trabalhando com foco e determinação, para administrar o município com eficiência e seguindo os preceitos da legislação. Com o apoio do vice-prefeito Anderson Solé, dos servidores e da Câmara de Vereadores vem desenvolvendo políticas públicas nas áreas da saúde e social, para garantir um atendimento de qualidade aos moradores.

09/09/2021 às 14h43

PREFEITO E VEREADORES EM BUSCA DE VERBAS PARA TIMBURI

O prefeito Silvinho Polo, com os vereadores Betão Giamarco, Rubinho Lopes e o ex-prefeito Paulinho Minozzi estiveram em São Paulo com o deputado federal do PSDB – Samuel Moreira, solicitando recursos para Timburi.

04/09/2021 às 14h54

🆕 PREFEITO CONSEGUE R$ 250 MIL PARA CONSTRUÇÃO DO VELÓRIO

O prefeito de Timburi Silvinho Polo esteve neste sábado (4) na cidade de Ourinhos, participando de uma reunião com o deputado estadual - Vinícius Camarinha (PSDB). Devido ao bom relacionamento com Camarinha, o prefeito solicitou uma verba de R$ 250 mil, para construção de um NOVO VELÓRIO MUNICIPAL.

03/09/2021 às 14h56

🔝 OPORTUNIDADES

A Prefeitura Municipal com objetivo de capacitar à mão de obra, para o mercado de trabalho estará promovendo o Curso de Qualificação Profissional de Costureiro de Máquina Reta e Olverloque.

02/09/2021 às 14h58

🚴‍♀️ PREFEITURA DE TIMBURI INSTALA BICICLETÁRIOS

A Prefeitura Municipal através das Secretarias da Agricultura e Meio Ambiente realizaram nesta semana as informações de Bicicletários em alguns prédios e áreas pública da cidade. Objetivo é atender uma das diretivas do Programa Município Verde Azul, que trata da Qualidade do Ar e valoriza a mobilidade urbana.

01/09/2021 às 15h00

🎞 CINEMA EM TIMBURI

Teve início na terça-feira (31) em Timburi, o 2° Festival Charlie Chaplin, numa iniciativa da Secretaria de Cultura, com o apoio da Prefeitura Municipal.