CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO EM TIMBURI

COM APOIO DA PREFEITURA, JUSTIÇA ELEITORAL REALIZA CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO EM TIMBURI Os eleitores do município de Timburi que ainda não realizaram a biometria têm a oportunidade de fazer a revisão durante o plantão de atendimento realizado pelo Cartório Eleitoral da Comarca de Piraju. O mutirão da biometria começa nesta quarta-feira (4) no prédio anexo do Conselho Tutelar (próximo da Prefeitura Municipal).

INCLUSÃO CULTURAL

Nesta quarta (28) aconteceu mais uma etapa do projeto: “Passeios Culturais e Pedagógicos”, realizado pelas Secretarias da Cultura e Educação de Timburi com apoio da Prefeitura Municipal. Nesta etapa os alunos do 4° ano A e B, além dos alunos do 2° e 3° anos assistiram a peça: Respeitável Público realizada pela Escola Estadual Dr. Miguel Priante Calderado e participante do 15° Festar (Festival de Teatro de Bernardino de Campos).

CURSO DE TRATORISTA

Teve início na última segunda-feira (26) o curso de tratorista, no Centro de Convenções de Timburi. Com as inciativas do Sindicato Rural de Piraju e Senar, os alunos terão a oportunidade de aprender conceitos teóricos e práticos desta profissão. A Prefeitura de Timburi tem parceria com o Sindicato Rural, para oferecer cursos de qualificações aos moradores.

ATENÇÃO AGRICULTORES DE TIMBURI

O Município de Timburi, através dos setores de Compras e Licitações, atendendo o Art. 24, da Resolução/CD/FNDE n. 26, de 17/06/2013 realiza chamada pública para registro de preços para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE.

ELEIÇÕES UNIFICADAS PARA O CONSELHO TUTELAR EDITAL Nº 01/2019

O PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE TIMBURI/SP, no uso da atribuição que lhe é conferida pela Lei Municipal nº. 0046/2015 torna público o presente EDITAL DE CONVOCAÇÃO para o Processo de Escolha em Data Unificada para membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2023, aprovado pela RESOLUÇÃO Nº 001/2019, do CMDCA de TIMBURI/SP.