ELEIÇÕES UNIFICADAS PARA O CONSELHO TUTELAR EDITAL Nº 01/2019

O PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE TIMBURI/SP, no uso da atribuição que lhe é conferida pela Lei Municipal nº. 0046/2015 torna público o presente EDITAL DE CONVOCAÇÃO para o Processo de Escolha em Data Unificada para membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2023, aprovado pela RESOLUÇÃO Nº 001/2019, do CMDCA de TIMBURI/SP.

VII etapa do Timburi Downhill Skate Camping

Está a todo vapor no Camping Redondo, a VII etapa do Timburi Downhill Skate Camping, na conceituada pista de 2,3 KM e com 12 curvas no acesso ao Camping. Neste domingo é o último dia de programação e você está convidado a curtir as provas que contam com skatista de vários lugares do país.

TIMBURI RECEBE OS MELHORES SKATISTAS DO BRASIL

Os principais nomes do skate downhill do Brasil estão em Timburi neste feriadão da páscoa. Eles participam do VII Timburi Downhill Skate Camping, na conceituada pista de acesso ao Camping Redondo, uma das ladeiras mais conceituadas do país. Na programação além dos drops estão previstos shows e sorteios de brindes aos participantes das diversas regiões do país.

ENTREGA DOS OVOS DE CHOCOLATE NA REDE MUNICIPAL

Por ocasião da Páscoa, a Secretaria de Educação de Timburi distribuiu cerca de 300 ovos de chocolate para os alunos da Rede Municipal de Ensino, incluindo infantil, pré-escola e fundamental. Os alunos receberam os chocolates nesta quarta-feira (17) e contou com a presença da Secretaria da Educação, Elenita Dias, Equipe Escolar, do Prefeito Paulinho Minozzi e o vice Romualdo Pozza.

Projeto Agita Cidade

A Prefeitura Municipal de Timburi, através da Secretaria de Cultura, participará do projeto Agita Cidade, um circuito Cultural Regional que tem como objetivo proporcionar arte, cultura e entretenimento à 7 municípios da região ( PIRAJU, OURINHOS, TIMBURI, BERNARDINO DE CAMPOS, STA. CRUZ DO RIO PARDO, FARTURA E AVARÉ ). E dia 02/06 já acontece a primeira edição em Piraju.