✅ MORADORES DO NOVO CONJUNTO HABITACIONAL RECEBEM ORIENTAÇÕES SOBRE SAÚDE E SEGURANÇA

A Equipe Técnica Social da CDHU com a colaboração dos servidores da Prefeitura que atuam nas áreas da Saúde e Social (Secretária da Ação Social e CRAS) estiveram no novo Conjunto Habitacional – Maria Ferreira em Timburi. No local foram entregues Kits contra a COVID-19, sendo: máscaras e álcool em gel, bem como algumas orientações dos cuidados neste período de pandemia.

DENGUE

Para combater a proliferação do mosquito da dengue, a Prefeitura de Timburi com o apoio da SUCEN estão intensificando os trabalhos de orientações e monitoramentos nas residências.

VAMOS PARTICIPAR DO DIA DO DESAFIO

Muita coisa mudou, por isso, é importante repensar em nossas atitudes. Vem aí um dia para se desafiar a encontrar caminhos para ter uma rotina mais saudável, sem o sedentarismo neste período de pandemia.

✅ MAIS RUAS SERÃO PAVIMENTADAS

A administração do prefeito Silvio Polo vem trabalhado muito, para garantir uma cidade melhor a população. Depois de ser realizada as obras de galerias em algumas vias, para captações das águas pluviais, nesta semana serão realizadas as pavimentações. Asfalto novo, com qualidade e segurança aos motoristas e pedestres!

OBRAS DE GALERIAS E PAVIMENTAÇÕES SÃO CONCLUÍDAS EM TIMBURI

Após a conclusão dos serviços de galerias de águas pluviais em algumas vias de Timburi, a Prefeitura Municipal deu a ordem de serviço para que fosse feito o pavimento asfáltico das ruas Lázaro da Silva Pinto, Capitão Athur José dos Reis, Eduardo de Souza Luiz e Pedro Ribeiro.

MUNICÍPIO DE TIMBURI RECEBE 200 CESTAS DO ESTADO DE SP

O prefeito Silvinho Polo e a primeira dama Rosana (Presidente do Fundo Social de Solidariedade) fizeram um pedido para o governador do estado de São Paulo - João Doria, para contemplar o município com cestas de alimentação. Através do Programa do Fundo Social do estado, por intermédio da primeira dama - Bia Doria foram destinadas 200 cestas para Timburi.

REFORMA CEMITÉRIO E OUTRAS CONQUISTAS

O prefeito Silvinho Polo ressaltou que esta no seu plano de governo, a reforma e revitalização do Cemitério Municipal. Ainda anunciou a construção de um barracão para geração de empregos e verbas conquistadas para Timburi em São Paulo.