INSCRIÇÕES DAS CASAS A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA

A Secretaria de Estado da Habitação, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) abre, entre os dias 01 e 10 de junho, as inscrições para participação do sorteio de 84 unidades, na cidade de Timburi.

PREFEITURA DE TIMBURI ADQUIRE LÂMPADAS DE LEDS

Chegou nesta semana as lâmpadas de sistemas de leds, para iluminar as ruas e avenidas de Timburi. O prefeito Paulinho Minozzi conferiu as luminárias para já determinar as instalações na cidade. Tal iniciativa garantirá mais economia e luminosidade, por sua eficiência energética e de lumens.

Pesquisa COVID-19.

Foi realizada uma pesquisa por telefone em Timburi, para saber os resultados com relação as medidas adotadas pela Prefeitura Municipal, quanto as orientações das formas de prevenção contra a COVID-19.

Educação

Nossa equipe de Professores e colaboradores já estão com saudades das crianças e das famílias! Mas, o momento requer atenção e cada um de nós temos que seguir as orientações dos sanitaristas, quanto as medidas de higienização e isolamento social com responsabilidade. Logo estaremos de volta! 🤗