PREFEITO SOLICITA MELHORIAS NA ESTRADA DO BAIRRO DAS AREIAS

Em São Paulo, o prefeito Paulinho Minozzi participou de uma reunião, agendada pelo Deputado Mauro Bragato com o superintendente do DER. Na oportunidade o prefeito formalizou o pedido de recuperação da estrada vicinal Hilário da Silva Pinto, acesso ao Bairro Areia Alta e também a pavimentação interligando com a vicinal do Bairro Areia Baixa (Fartura).

OFICINA DE FOTOGRAFIA

Aconteceu na quarta-feira (30), no Centro de Convenções de Timburi, a Oficina " Processo Criativo na Fotografia Autoral" ministrada pela fotógrafa Flávia Baxhix. Nesta oficina, a fotógrafa fala sobre a realização de projetos autorais e sobre o despertar do potencial criativo, os conceitos e processos na arte visual.

SUB 15 É VICE CAMPEÃO NA COPA PIRATININGA

Na manhã de domingo (27) os garotos do Sub 15, da escolinha de futebol da Secretaria Municipal de Esportes de Timburi, disputaram a grande final contra a equipe da casa (Piraju) no estádio do Gilbertão. No decorrer do jogo, os garotos timburienses conseguiram apresentar um excelente futebol e preconizando os aspectos táticos defensivos e ofensivos abriu o marcador.

Final do 32º Intermunicipal

Neste domingo (27) ocorreu a final do 32º Intermunicipal de Campo, no estádio Lúcio Martins Esteves. Os torcedores de Sarutaiá e Manduri embalaram às equipes nos 90 minutos de partida. São Berto/Bar do Cidão de Manduri venceu pelo placar de 3 X 0, o elenco do Nacional Jr. de Sarutaiá. Os gols foram marcados por Fabiano, Telinha e Mussun.

Aniversário dos 71 anos de emancipação de Timburi

A dupla Kaik e Alessandro também fizeram parte da programação do aniversário de emancipação de Timburi. Eles foram os últimos a se apresentar no palco montando na praça e animaram o público até as primeiros horas deste domingo.

Aniversário dos 71 anos de emancipação de Timburi

O grupo de violeiros de Timburi - Us Matutos também se apresentaram no palco da praça em comemoração aos 71 anos de emancipação de Timburi. Ao som da viola caipira, eles encantaram o público com lindas canções do passado. Parabéns ao grupo de talentos do nosso município!