AGITA CIDADE MOVIMENTA OS TIMBURIENSES

Mais de 20 atrações culturais e diversas opções de lazer, serviços e entretenimento para toda a família, nesta 3ª edição do Circuito Cultural Regional do Agita Cidade, que aconteceu na tarde deste domingo (29) em Timburi.

Cerca de 150 participantes vindos de Piraju, Ourinhos, Avaré, Bernardino de Campos e da anfitriã Timburi se apresentaram no ginásio de esportes. O prefeito Paulinho Minozzi agradeceu o empenho dos participantes e elogiou as apresentações de Timburi, bem como o público que esteve presente.

No local ainda houve exposições e comercializações de produtos artesanais, recreações às crianças e praça de alimentação. “O Agita Cidade tem como objetivo valorizar as expressões culturais de cada cidade e consecutivamente da nossa região”.