Doação de Mascaras

A Prefeitura de Timburi recebeu nesta sexta-feira (29) do Sindicato Rural de Piraju, 600 máscaras de proteção contra o coronavírus. O presidente Luiz Otávio Motta fez a entrega ao prefeito Paulinho Minozzi. “Quero agradecer o Sindicato Rural de Piraju, que sempre tem nos apoiado, inclusive uma parceria que já possibilitou grandes avanços para o município, como por exemplo, na promoção dos diversos cursos de qualificação e capacitação, com o apoio do Sindicato e do SENAR. Hoje recebemos as máscaras que serão entregues na próxima semana aos moradores da zona rural. Obrigado Luiz Otávio, Renata Spinardi e toda a diretoria pela atenção depositada ao nosso município”, menciona o prefeito Paulinho.