Hoje ocorreu a final do 30° Intermunicipal de Campo.

Hoje ocorreu a final do 30° Intermunicipal de Campo. A equipe do Arandu Futebol Clube venceu de 3 a 1 o time da Associação Atlética Bernardinense (Bernardino de Campos). Com este resultado o São Pedro do Turvo ficou na 3° colocação.
- Na artilharia ficou o jogador Jonathan (Manduri/São Berto, com 13 gols.)
- Goleiro Menos Vazado Robson de Arandu.

“Gostaria de agradecer todas as 12 equipes que participaram da competição. Hoje tivemos uma final digna de dois excelentes times. Aproveito a ocasião e enaltecer o apoio do Prefeito Paulinho Minozzi, Câmara de Vereadores e de toda nossa equipe do esporte”, disse Gustavo Rocha, Secretário de Esportes.

Além do troféu Arandu ainda recebeu o valor de R$ 4.000,00 em dinheiro. Já Bernardino de Campos, vice campeão, recebeu o valor R$ 2.000,00. Os goleiro e artilheiro receberam ambos a importância de R$ 200,00.