INCLUSÃO CULTURAL

Nesta quarta (28) aconteceu mais uma etapa do projeto: “Passeios Culturais e Pedagógicos”, realizado pelas Secretarias da Cultura e Educação de Timburi com apoio da Prefeitura Municipal. Nesta etapa os alunos do 4° ano A e B, além dos alunos do 2° e 3° anos assistiram a peça: Respeitável Público realizada pela Escola Estadual Dr. Miguel Priante Calderado e participante do 15° Festar (Festival de Teatro de Bernardino de Campos).

A peça conta a história de dois palhaços que se perdem da trupe do circo e partem em busca dos companheiros pelo sertão nordestino. Além de uma trama divertida e engraçada, o espetáculo traz como pano de fundo uma homenagem aos artistas mambembes e aos artistas Bernardino de Campos. Também estiveram presentes a Secretária da Cultura Ana Maria e o Assessor de Cultura Diego Rossi.

“Queremos agradecer a todos os membros da Secretaria da Educação pela parceria sempre afinada, o apoio da administração municipal e a Secretária da Cultura de Bernardino de Campos, Rosana Mimura. Às crianças ficaram encantadas com a apresentação, parabéns aos organizadores do Festar”, comentaram os representantes da cultura de Timburi.