PREFEITO E VEREADORES EM BUSCA DE VERBAS PARA TIMBURI

O prefeito Silvinho Polo, com os vereadores Betão Giamarco, Rubinho Lopes e o ex-prefeito Paulinho Minozzi estiveram em São Paulo com o deputado federal do PSDB – Samuel Moreira, solicitando recursos para Timburi. O deputado agradeceu a presença das lideranças políticas e ressaltou que estará ajudando o município. Vale mencionar que o prefeito e vereadores reivindicaram uma verba de R$ 400 mil para infraestrutura urbana.
“Quero agradecer o empenho dos vereadores da Câmara Municipal, que tem aprovado projetos importantes para nossa cidade e recorrido aos deputados de suas bases, solicitando emendas para o desenvolvimento de Timburi. Quando Executivo e Legislativo se unem, o município só tem a ganhar e na administração precisamos muito do apoio dos vereadores. Enalteço ainda o deputado estadual – Samuel Moreira um grande amigo que sempre tem nos ajudado com recursos. É importante frisar que ele já destinou uma emenda de R$ 200 mil neste ano e iremos aplicar em iluminação pública”, afirmou o prefeito Silvio Polo.