Secretaria do Meio Ambiente

Nesta segunda-feira (17), a CTG Brasil soltou 20 mil peixes das espécies lambari e curimbatá no reservatório da hidrelétrica Chavantes, no município de Timburi, no “Camping Redondo”.

A ação, em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente, faz parte do programa de manejo pesqueiro, por meio do qual a empresa repovoa os oitos reservatórios de hidrelétricas sob a sua administração, no Rio Paranapanema, com 1,5 milhão de peixes a cada ano.

A ação foi realizada pelos alunos da escola municipal “Gilda Zanforlin dos Reis Thosi”. Também estiveram presentes o Prefeito Paulinho Minozzi, o Secretários Andrey Rueda (Meio Ambiente), Eliete Souza (Educação), Professora Suzi Pereira, o funcionário José Henrique, além dos Vereadores Silvinho Polo e João Bosco (Minhoca).