Silvio Polo vem trabalhando com foco e determinação

Desde que assumiu o mandato na Prefeitura de Timburi, o prefeito Silvio Polo vem trabalhando com foco e determinação, para administrar o município com eficiência e seguindo os preceitos da legislação. Com o apoio do vice-prefeito Anderson Solé, dos servidores e da Câmara de Vereadores vem desenvolvendo políticas públicas nas áreas da saúde e social, para garantir um atendimento de qualidade aos moradores.
No setor da Agricultura e Meio Ambiente o município tem elaborado projetos e vem prestando um atendimento diferenciado na zona rural. Na Educação, entregou a nova Creche Escola, ainda fez as distribuições de uniformes e materiais escolares aos menores da Rede Municipal. Com o avanço da vacinação contra COVID-19, a Prefeitura planeja retomar as atividades esportivas, recreativas, culturais e ligadas ao turismo.
Devido ao bom relacionamento com os deputados do estado e federação, Timburi está sendo contemplado com recursos e verbas para os setores da saúde, educação, turismo e infraestrutura urbana. Com o apoio do sistema S, o município tem buscado parceria com o SENAI, SESI, SEBRAE, SENAR e Sindicato Rural de Piraju para promover cursos e capacitar os moradores. “Com o apoio da população estamos trabalhando para proporcionar uma cidade melhor para todos. Temos muito a fazer, e tenho certeza que com as bençãos de Deus conseguiremos muitas coisas boas para nossa querida Timburi”, afirma o prefeito Silvinho Polo.