TIMBURI RECEBE OS MELHORES SKATISTAS DO BRASIL

Os principais nomes do skate downhill do Brasil estão em Timburi neste feriadão da páscoa. Eles participam do VII Timburi Downhill Skate Camping, na conceituada pista de acesso ao Camping Redondo, uma das ladeiras mais conceituadas do país. Na programação além dos drops estão previstos shows e sorteios de brindes aos participantes das diversas regiões do país.

Vale salientar que a Prefeitura Municipal esta oferecendo toda a estrutura para os praticantes do downhill, seja com seguranças, equipe de primeiros socorros da área da saúde e o transporte para os skatistas, além de realizar melhorias na estrutura física do Camping Municipal. “Queremos agradecer os organizadores e desejar boas vindas aos participantes e visitantes, Timburi sempre estará de portas abertas para este evento esportivo que movimenta o município e fortalece a nossa economia local”, enfatizou o Prefeito Paulinho Minozzi.

SKATE DOWNHILL

O evento consiste em um encontro, com ladeira livre para dropar. A prática consiste em descer ladeiras, fazer curvas na sua tangência e buscar a aceleração máxima. Vale a pena conferir!