VII etapa do Timburi Downhill Skate Camping

Está a todo vapor no Camping Redondo, a VII etapa do Timburi Downhill Skate Camping, na conceituada pista de 2,3 KM e com 12 curvas no acesso ao Camping. Neste domingo é o último dia de programação e você está convidado a curtir as provas que contam com skatista de vários lugares do país.

Hoje o Prefeito Paulinho Minozzi esteve desejando boas vindas aos participantes e na ocasião recepcionou o Deputado Estadual PR-SP, Ricardo Madalena. Também esteve no Camping o presidente da Câmara, Silvinho, primeira dama Leila, Secretário de Turismo José Leodoro. A equipe da saúde, através do médico Dr. Edson esteve dando assistência aos praticantes do Downhill.

SKATE DOWNHILL

O evento consiste em um encontro, com ladeira livre para dropar. A prática consiste em descer ladeiras, fazer curvas na sua tangência e buscar a aceleração máxima. Vale a pena conferir!